Maracanã

Maracanã

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

The Way You Look Tonight !

http://br.youtube.com/watch?v=-iXyM6TCMIU


The Way You Look Tonight!
Maria Aparecida Torneros da Silva

http://br.youtube.com/watch?v=Wi2g9UmB1kU&feature=related


The Way You Look Tonight! Você vem, parece até que vem voando...como uma pluma, flutua na minha direção. Sou a criatura mais feliz do mundo esta noite, porque esperava você e agora sei que chegou. Olho minuciosamente para o ser que se encaminha ao meu encontro. Olho os passos cadenciados, o gingado humano, esse resfolegar de pernas e braços, cujo balanço me proporciona a certeza da beatitude da criação. Olho mais profundamente par seus olhos brilhantes que fulguram e refletem minha imagem cada vez maior, dentro deles, nas meninas olhudas, íris centrais, incríveis câmeras fotográficas a me espreitarem com distinção. Aí vem você, pessoa que me atrai, há tanto tempo, nos meus sonhos, muito mais do que na minha dura realidade. E seu rastro se faz iluminado, quando me deixo envolver pelo seu calor que se aproxima. O modo como você se apresenta para mim , esta noite, faz a diferença entre estar vivo ou simplesmente viver. Sinto-me um personagem de filme romântico quando abro os braços para receberem seu corpo e me derreto num sorriso que me brota das entranhas mais energizadas para premiar a sua vinda com minha mais completa dedicação. Todo o mundo que havia até agora, deixou de existir. Nada é mais revelador do que a sensação de renascer para estar com sua encantadora aparição, bem junto do meu ansioso deslumbramento. Você veio e me invade a alma, em alívio absurdamente ensurdecedor. Ouço os sinos de que falam os ciganos, consigo divisar as melodias de mares distantes, parece que os trovões de tempestades condensadas estão a penetrar meu coração com descargas elétricas de forte impacto. Controlo meu estado adolescente por me sentir ridiculamente idiota diante dessa possibilidade gratificante que é estar ao seu lado, misturando afeto e triunfo. Você me dá a medida certa do que é viável sentir em termos de transcender a carne, em movimentos de espírito inquieto, como num purgatório de desejos profanos, pecados a serem perdoados algum dia, e ainda, como um duende brincalhão, ou uma fadinha saltitante, é capaz de me fazer esquecer o tempo. Com você, nada é sólido. Os dedos se desintegram em carícias perdidas, que teimo recuperar a cada minuto seguinte, como uma tolice a mais, não conseguindo deveras repetir nenhuma vez a mesma performance. Com tanta liquidez, gente que me torna uma vítima apaixonada inebriando-me com maestria, pergunto-me em que lugar do universo terão concebido seus predicados infindos, estes mesmos que me deslocam na magia de uma meninice incontida, como me identifico, provando o doce da sua pele, na minha boca. E a cada beijo que trocamos, no exato instante do reencontro, deixo de ser eu para ser você, e me surpreendo. Você está aqui, esta noite, comigo, de um modo que me parece eternamente louco, pois nada sei da morte, como também nada mais sei da vida, só consigo sentir seu cheiro de amor, e nele me perco em arabescos. Cada abraço, como grude, como cola, como goma poderosa, me prende sua oferta de prazeres, e me domina seu sussurro ( ou será gemido?), até que possamos finalmente, dizer qualquer coisa, que não traduzirá nada, nada além do feitiço estranho de estarmos adentrando um no outro, para sempre... Você veio para me fazer feliz, do modo como sabe, esta noite.

Nenhum comentário: